domingo, 11 de abril de 2010

Mas porquê esta merda toda?? Porquê??

Fdx há aqueles dias em que so apetece fugir, desaparecer pa bem longe. hoje eh um desses dias. Tou farto de tanta merda e de tanta gente stressada a minha volta. tenho tanta pergunta na minha cabeça, ando com tantas perguntas as costas q nao sei bem o q fazer. eh um daqueles dias em q nada parece bem, valem os amigos q conseguem sempre safar e animar um bocado pq senao a cabeça rebentava com tanta merda

nao entendo certas acçoes e decisoes de certas pessoas que parece q nao sabem na realidade o q querem. ja nao me chegavam os meus proprios problemas agora levo com os dos outros em cheio em cima. sao mais umas questoes pa carregar ali no caixote q ja vai bem cheio, ja vai a deitar por fora ha bastante tempo

so espero conseguir atingir o meu objectivo principal para este ano q eh para poder tirar um grande peso deste caixote q ando a carregar ha mto tempo

este post nao condiz nada com o resto, nao eh nenhuma brincadeira, nem nenhuma noticia parvinha pa rir ou daquelas demasiado chocantes, mas era preciso deitar isto ca pa fora e escrever aqui alivia tb um bocadinho o peso do caixote. depois voltam os posts destinados ao blog

Sem comentários: