quarta-feira, 31 de março de 2010

O fanatismo tem limites

Música: Regresso da banda alemã gera confusão no Parque das Nações. Polícia expulsa fãs de Tokio Hotel. Rivalidades entre grupos de fãs, assaltos e menores identificados. Pode resumir-se desta forma os últimos dias de acampamento dos admiradores da banda alemã Tokio Hotel, no exterior do Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Cenário terminado ontem, depois de a polícia identificar todos os menores presentes no local (a maioria) e de ordenar que todas as tendas fossem desmontadas.

ver resto da noticia

tipo mas q eh esta merda? cortem os pulsos mas eh. desde o dia 24 q ha pessoas a dormir na rua por causa dum concerto no dia 7 de abril? WTF???? mas esta gente bate bem da cabecinha? e q pais sao estes q dao autorização aos filhos pa estas ideias mirabolantes, pa nao falar dos pais q la dormem com eles. e sabendo q ha la assaltos ao pessoal ainda pior. acho q o problema ta a começar nos pais mas ok.

fdx mas eh q nem na vespera qto mais 2 semanas antes quase. q panca do crl q estes putos têm hoje em dia. putos e pais.

bem pa finalizar acho q a policia fez mto bem. se nao havia ordem e havia os assaltos, antes q houvesse merda a serio, ala td pa casa. acho mto bem. menores a dormir na rua? ala pa casa. ah o meu pai deixou. e entao? ele nao ta aqui pois nao? ala pa casa

1 comentário:

Ana disse...

Pois é, mas eles continuam lá ...

Hoje em dia os miúdos fazem o que querem, os pais já não impõem limites e depois quando acontece alguma coisa é que lamentam.

filho meu não fazia figuras tristes dessas.

Haja paciência pra tanta estupidez junta.