sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rambo ou simplesmente apanhado da cabeça?

“Dei-lhes uma carga de porrada e matei-os”.
Alfredo Soares Coelho, para muitos simplesmente ‘Rambo’, de 30 anos, responsável pela morte à facada, anteontem em Cascais, de dois irmãos jardineiros (de 55 e 51 anos), gabou-se do facto à juíza que o ouviu ontem durante uma hora. "Antes de os matar dei--lhes uma carga de porrada. Mas matei-os para salvar a minha própria vida, pois fui ameaçado", contou em tribunal, apurou o CM.

ver resto da noticia

epa se foi capaz de antes de os matar lhes dar uma carga de porrada nao me parece q fosse razao pa se sentir ameaçado. ainda pra mais com a alcunha de 'rambo' acho q ngn se metia com ele mas ok

acho q ele eh mesmo eh maluco e vai-se safar a pala disso, vai ser considerado inimputavel e prontos la vai ficar internado algures em vez de ficar numa prisao mas pronto eh o q se pode arranjar

desde q nao fique nas ruas pa lhe dar mais um treco e armar-se em 'rambo' de novo, seja a partir carros como disse a testemunha ou a aviar cargas de porrada e facadas em alguem

Sem comentários: