sábado, 10 de outubro de 2009

Então e se não formos???

Ronaldo: «Estou a guardar os golos para o Mundial»
Muito se tem dito e escrito por Cristiano Ronaldo não ter na Seleção Nacional o nível exibicional dos clubes - primeiro no Manchester e agora no Real - nem a mesma veia goleadora. Esta sexta-feira, o internacional português deixou uma garantia a quem o tem criticado.

ver resto da noticia

boa pa, mas ainda precisamos duns golinhos pa irmos la, e ja agora se puder ser vais la ao dinamarca suecia dar um jeitinho pa aquilo correr de feiçao pa nos tb senao nao ha mundial pa ngn

"Quando cheguei ao Real Madrid diziam: 'não vale este dinheiro, este não é futebol para ele'. De um momento para o outro mudaram de opinião. Meteram o rabinho entre as pernas. Aqui ainda não consegui. Não há problema, estou a guardar-me para o Mundial"

so ha um pequeno problema, os espanhois meteram o rabinho entre as pernas ao fim de 2 ou 3 jogos, os portugueses tao a espera pa meter o rabinho entre as pernas desde 2004. se calhar tas a demorar um cadinho assim demais, mas so um cadinho nada de especial. ja começavas a jogar a bola na selecçao ja

guarda os golos po mundial guarda mas eh po de 2014. se nao formos ao mundial depois vai chamar o scolari pa defendê o menino? ai q cromos estes jogadores da bola, quando abrem a boca so dizem eh merda, so sabem eh mm jogar a bola e eh as vezes, so as vezes

Sem comentários: