segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sozinho eh dificil!! Ta mto mau aquilo LOLOL


opa eu ate tenho pena do liedson qdo vejo os jogos do sporting, o homem leva a equipa literalmente as costas tal como mostra a imagem

ta em todo o lado no campo e se nao for ele entao a desgraça ainda eh maior, se eh q isso eh possivel

ja la vao 7 jogos sem ganhar mas espero q regressem aos bons resultados ja amanha e depois no fds se quiserem encavar o porto tb agradecemos LOLOL

Sem comentários: